Siga o Blog do Biel por e-mail.

domingo, 23 de junho de 2013

Manifestações 2013.

     

    Se você não foi pra Marte, Lua, Vênus, ou dormiu a semana inteira por causa da chuva, deve estar sabendo das manifestações que estão acontecendo aqui no Brasil: A Revolta do Vinagre.



    E isso, é pro bem do nosso país. Se você ainda não participou...PARTICIPE! Se você está acompanhando tudo pela mídia, você está sendo manipulado. Sim. No meio das manifestações vão ocorrer vandalismos. Mas você não precisa estar lá na frente. Levando a cara à tapa. Como já foi dito no vídeo "Protesto passe livre", cite uma revolta que deu certo e não teve vandalismo. É ruim para o país? É. Mas, você não precisa ser um vândalo, ou pelo menos estar lá na frente. Enfrentando os policiais. Fica lá no meio ou no fundo, que você vai estar fazendo a diferença. Mudando a história desse país, mas para melhor.

    Não vá lá estragar patrimônios como as obras de Oscar Niemeyer. Não vá destruir a prefeitura da sua cidade. Se você está indo para a rua, indo destruir tudo. Sem saber o porque. Você tem algum problema mental, né?!

    Essa é a lista de cidades que irão ter manifestações contra os 0,20 centavos a mais na tarifa de ônibus. Contra a corrupção, altos impostos, baixa qualidade da escola e saúde pública. Impunidade. Altos salários dos políticos que não fazem absolutamente nada para melhorar nosso país, que infelizmente não representam mais o nosso país. Venha se manifestar contra a baixa infra-estrutura do transporte público. Violência, opressão, PEC 37. Venha se manifestar pelo altíssimo investimento em estádios para a copa, aliás, quando alguém ficar doente deve ir ao E$TÁDIO?

    Então aqui está o link das cidades que irão para as ruas lutar por um país melhor:  http://www.melhorquebacon.com/lista-de-cidades-que-terao-manifestacoes-durante-essa-semana/.
Ah, e se você é brasileiro (ou não), e não mora no Brasil nessa lista foram citadas também váááárias cidades fora do Brasil, que irão ter manifestações apoiando os brasileiros.




    E você, o que acha dessas manifestações. Vai participar de alguma? Deixe sua opinião nos comentários.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo, se os vandalismos acabarem talvez nós chegamos lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...